sábado, 18 de fevereiro de 2012

Cronograma das aulas de Engenharia Comportamental

Caros Anonymous,

Conforme previamente informado no RaidCall e no Twitter, segue o cronograma das aulas de Psicologia e Engenharia Comportamental. Os temas foram decididos à partir de conversas com membros do grupo e observações do comportamento dos membros no próprio chat.
As aulas ocorrerão no canal Anonymous V for Vendetta e Anonymous Brasil. Terão duração de 1 hora, com início às 23:00 horas e encerramento às 00:00 horas. Confira abaixo o cronograma das primeiras aulas em cada um destes canais.


ANONYMOUS V FOR VENDETTA (ID: 3579516)

DATA   -    ASSUNTO
23/02    -   Como lidar com pessoas agressivas: minimizando e resolvendo conflitos
Prof. Anonymous Analysis
Objetivo:  Por melhores que nós sejamos, uma hora ou outra seremos agredidos ou criticados por alguém. Responder de maneira adequada a esta crítica ou agressão é essencial para que haja continuidade no vínculo, cuja quebra pode significar interrupção em uma operação ou mesmo em um relacionamento. A aula tem como objetivo ensinar aos participantes algumas estratégias para lidar com estas situações de modo a resolver ou pelo menos minimizar o problema prezente, ao mesmo tempo em que se reduz as chances de problemas futuros.

01/03    -   Iniciando e Mantendo uma Conversação: técnicas úteis
Prof. Anonymous Analysis
Objetivo: Quem nunca se viu em uma situação em que teve dificuldades para iniciar uma conversação? E quando, depois de iniciada, o assunto acaba, o que fazer? A aula tem como objetivo ensinar ao participante algumas técnicas de abordagem, para iniciar conversações, e algumas estratégias que podem ser usadas para que o assunto não acabe e a conversa tenha continuidade.

08/03    -    Cultura e Política: porque o governo tem poder e como vencê-lo?
ProfConvidada Nefely
Objetivo: Solicitado à professora. Será divulgado em breve.


ANONYMOUS BRASIL (ID:766742)
DATA - ASSUNTO
24/02 - Como lidar com pessoas agressivas: minimizando e resolvendo conflitos
Prof. Anonymous Analysis
Objetivo: Por melhores que nós sejamos, uma hora ou outra seremos agredidos ou criticados por alguém. Responder de maneira adequada a esta crítica ou agressão é essencial para que haja continuidade no vínculo, cuja quebra pode significar interrupção em uma operação ou mesmo em um relacionamento. A aula tem como objetivo ensinar aos participantes algumas estratégias para lidar com estas situações de modo a resolver ou pelo menos minimizar o problema prezente, ao mesmo tempo em que se reduz as chances de problemas futuros.

02/03 - Técnicas de Abordagem e Conversação: Como iniciar e manter uma conversação
Prof. Anonymous Analysis
Objetivo: Quem nunca se viu em uma situação em que teve dificuldades para iniciar uma conversação? E quando, depois de iniciada, o assunto acaba, o que fazer? A aula tem como objetivo ensinar ao participante algumas técnicas de abordagem, para iniciar conversações, e algumas estratégias que podem ser usadas para que o assunto não acabe e a conversa tenha continuidade.

09/03 - Cultura e Política: porque o governo tem poder e como vencê-lo?
Prof. Convidada: Nefely
Objetivo: Solicitado à professora. Será divulgado em breve.
Em breve novos temas serão divulgados. Enviem sugestões para @Anony_Analysis

Nenhum comentário:

Postar um comentário